Use tubos de metal na decoração e deixe sua casa linda

Comentários ( 0 )

Assim como o conceito de fiação aparente, os tubos de metal deixam a decoração mais moderna e ao mesmo tempo rústica 

Ter uma casa mais bonita é realmente algo que deixa qualquer pessoa mais feliz. Além disso, essa arte permite que as pessoas utilizem objetivos que até então pareciam totalmente descartáveis e sem utilidade. Mas com um pouco de criatividade, ideia de reaproveitamento e força de vontade para aplicar esses conceitos, a sua casa pode se transformar. Bem parecidos com o conceito de fiação aparente, os tubos de metal têm ainda mais possibilidades.

Eles podem fazer ótimos contrapontos em decorações modernas ou mesmo complementarem as decorações rusticas e inspiradas em fábricas americanas, estilo que rendeu a criação de lofts e da própria utilização da fiação aparente. Mas, vamos ao que interessa? Confira ótimas ideias de como usar tubos de metal na decoração e deixe a sua casa linda.

Tubos de metal do banheiro

Como molduras de espelhos, ganchos para pendurar toalhas, aparadores de pias ou dando suporte para a cortina de banho. As utilizações nesse ambiente são as mais diversas possíveis e agradam aos mais exigentes. Não há como negar que o estilo é bem diferente do convencional, mas traz um ar antigo muito legal.

Luminárias de tubos de metal

Nesse caso o conceito é mais focado no adereço da decoração do que propriamente no ambiente. As luminárias com tubo de metal podem conferir um charme medieval para as decorações. Inspirado em lustres de antigos castelos, esse adereço pode até ser feito por você mesmo. Basta ter um pouco de manejo com eletricidade e, é claro, com artes manuais. Veja algumas fotos para se inspirar.

Mesinhas, prateleiras, araras de roupas e muito mais

Agora, os tubos de metal podem fazer parte de uma sustentação para mesas, prateleiras ou mesmo araras de roupas. O conceito é bem bacana, ainda mais quando aliado a uma base de madeira. Os móveis são bem bonitos e podem ser usados em diversas situações: desde móveis para bebidas até mesmo prateleiras para cozinhas ou banheiros.

Fonte: ImovelWeb

If you enjoyed this article, please consider sharing it!
Icon Icon Icon

Related Posts