Um arco-íris de opções para sua casa

Comentários ( 0 )

Ao invés de optar pela monotonia das cores, apostar em ambientes mais vivos e vibrantes deixa a casa mais feliz

A casa se transforma em lar a partir do momento em que damos nosso toque especial na decoração e deixamos a casa com a nossa cara. Por isso, a escolha da cor que você irá pintar sua casa ou apartamento reflete muito sua personalidade, aquilo que você quer transmitir para sua família e amigos.

Preparamos um arco-íris de looks para você se inspirar.

Amarelo

É a cor da alegria e da criatividade. É também conhecida como a cor da amizade.

Laranja

Torna os espaços convidativos e acolhedores. Quando utilizado em tons mais intensos, deixa os ambientes mais entusiasmantes e divertidos.

Rosa

Os tons suaves dessa cor são indicados para ambientes naturais, calmos e confortáveis.Ao optar por um tom mais itenso, deixa o espaço mais arrojado e dinâmico.

Violeta

O violeta pode ser poderoso, luxuoso e dramático quando usado em tons fortes. Em tons suaves dá aos ambientes uma atmofesra meditativa e romântica.

Azul

É uma cor que cria profundidade e é também reconfortante. Nos tons mais claros, o azul é amável e tranquilizante; nos tons escuros dá sobriedade e elegância para o espaço.

Verde

Essa cor traz consigo o poder purificante e refrescante da natureza. Indicado para ambientes revitalizantes como quartos, banheiro e inclusive salas de estar. No tom lima-limão confere calor e alegria para o ambiente.

Castanho

Torna os ambientes acolhedores, sendo ideal para quartos e salas confortáveis e sofisticados.

Tons Neutros

Enquanto os tons de bege são equilibrados e discretos, os tons cinzentos podem servir de base cromática para destacar móveis ou outros objetos decorativos.Em ambos os casos, os tons mais intensos transmitem sofisticação aos ambientes.

Branco

É uma cor luminosa, que abre os ambientes, sendo por isso muito recomendada para espaços pequenos.A sobreposição de branco nas paredes e decoração caracteriza os ambientes minimalistas.

branco1.jpg

Fonte: ImovelWeb

If you enjoyed this article, please consider sharing it!
Icon Icon Icon

Related Posts