O forro da casa faz a diferença?

Comentários ( 0 )

Apesar de ser um detalhe, investir no forro faz muita diferença no resultado final da decoração. Existem várias opções para todos os gostos 

Um questionamento que faz valer a pena na hora de decorar a casa, afinal, como não pensar em cada detalhe para que ela fique cheia de charme e com um estilo único, não é mesmo? Como, atualmente, existem diversas opções para criarmos as mais inusitadas decorações, o forro da casa não poderia ser diferente, mas ainda algumas pessoas ficam ressabiadas quando o assunto é investir neste ponto. São tantos detalhes mais importantes do que o forro, que às vezes, ele acaba ficando em segundo plano.

Mas, com as ideias que iremos apresentar a seguir, vocês certamente compreenderão o porquê desse investimento e o quão ele valerá a pena no resultado final. Ela é uma parte importante para dar estrutura, sustentação e combinar com os mais distintos ambientes, indo de salas amplas e luxuosas até pequenos lavabos que não teriam destaque caso não houvesse investimento no forro.

Confira as nossas ideias, veja modelos incríveis nas mais variadas situações e aposte no melhor resultado para a sua casa. Certamente você não irá se arrepender.

Forro de madeira

Um estilo mais clássico e que certamente chama a atenção das pessoas que buscam projetos mais luxuosos. As madeiras mais usadas nessa composição são cedrinho, angelim e perobinha. A madeira acaba sendo escolhida também pelo fato de combinar com todos os ambientes. Mas, uma dica é evitar o seu uso em ambientes úmidos, como o banheiro, por exemplo, pois o material pode estragar com o tempo, devido a umidade e o vapor.

Forro de gesso 

Sofisticação, modernidade e aquele toque clean que os projetos atuais merecem e precisam. O forro de gesso é um dos mais utilizados nos projetos, principalmente de apartamentos, por conta da possibilidade de embutir lâmpadas e spots com mais facilidade. A facilidade de instalá-lo é outro ponto a favor do forro de gesso, além, é claro, das variadas formas existentes nas suas composições.

Forro de PVC 

Uma opção mais barata, mas que não deixa de ser muito bonita. A facilidade de limpar acaba atraindo algumas pessoas e a sua resistência é outro ponto a favor. Para quem não gosta dos tradicionais modelos de PVC, o material consegue imitar muito bem outros modelos, como a madeira, por exemplo, mas ainda com um ótimo custo beneficio.

Fonte: ImovelWeb

If you enjoyed this article, please consider sharing it!
Icon Icon Icon

Related Posts