Mundo delivery

Comentários ( 0 )

De manicure a roupa lavada, são muitas as opções de serviços que os moradores de condomínio podem ter sem sair do apê

Foi-se o tempo em que o morador de condomínio só podia pedir pizza no sistema delivery. Depois da variedade de serviços relacionados à alimentação – incluindo os famosos bufês em domicílio –, muitas são as alternativas para quem não quer sair do conforto do lar, mas precisa fazer as unhas, engraxar os sapatos ou manter a roupa limpa e passada.

Manter a roupa sempre em ordem, sem ter tempo para isso, costuma ser um problema, especialmente quando está difícil até mesmo levar e depois buscar as peças na lavanderia. Para resolver casos assim, já existem alternativas como as oferecidas pela Lavanderia Dona Madá, que faz atendimento delivery.

“Trata-se de um serviço courrier, onde os clientes estabelecem dois dias por semana predeterminados nos quais iremos até a sua residência retirar as roupas e as devolvemos três dias depois. Basta separar e deixar na portaria do prédio”, conta o sócio  Roberto Andrade.

Planos mensais – O que regula o serviço é o preço combinado por mês, por isso, se o morador não quiser enviar as peças em determinada semana não há problema. O preço para se ter uma camisa limpinha e passada, por exemplo, é de R$ 6,99, e há planos iniciais que giram ao redor dos R$ 50,00 por mês.

“Uma das maiores vantagens é a comodidade, além do preço abaixo da concorrência e a pontualidade. Não trabalhamos com sistema de entrega 24 horas, mas nunca atrasamos. As pessoas sabem que podem contar com a gente”, diz Andrade.

A Lavanderia Dona Madá tem parcerias com alguns condomínios em São Paulo, onde monta uma estrutura de atendimento, como cestos para as roupas e araras com cabides.

Unhas sempre feitas – Outro serviço que pode agradar em cheio as moradoras que querem conveniência é o prestado pela Francesinha Nail Bar. A empresa, que oferece em sua sede, em São Paulo, os serviços de manicure e pedicure em um ambiente descontraído e com mais de 3 mil esmaltes de grandes marcas, também atende em sistema delivery. Para isso é necessário reunir pelo menos dez pessoas.

“Temos o ‘Francesinha in Company’, que atende empresas, e podemos ir a condomínios também. Já fizemos uma ação pontual no Dia das Mulheres”, conta o dono Heber Santos.

Ele explica que as profissionais podem levar mais de 200 cores de esmaltes nacionais e importados até as clientes. Em um dia, das 8h às 20h, a capacidade máxima é de 40 serviços (mão ou pé) para cada dupla de profissionais, sendo possível redimensionar o número conforme a demanda.

Mais serviços em domicílio

  • Além de lavanderia e manicure, há muitas alternativas de serviços delivery, como o de engraxate ou de lavagem de automóvel. Vale a pena pesquisar conforme as demandas levantadas pelos moradores
  • Estes serviços também podem ser contratados esporadicamente. Uma festa no salão do prédio pode, por exemplo, oferecer um serviço de manicure às convidadas. O sucesso é garantido
Fonte: iCondominial
  • Conforme o número de interessados, é possível negociar valores e benefícios
If you enjoyed this article, please consider sharing it!
Icon Icon Icon

Related Posts