Deixar os canos aparentes na decoração se tornou a nova tendência

Comentários ( 0 )

Quer entrar para a tendencia do momento e utilizar canos na decoração da sua casa? Confira algumas inspirações incríveis para fazer agora mesmo!

A tendência de decoração industrial veio com tudo e hoje em dia é possível encontrar detalhes desse estilo nos mais variados ambientes das casas e apartamentos modernos. O uso de canos aparentes vem para quebrar a decoração mais certinha e tradicional, trazendo um clima mais despojado e arrojado para o dia a dia.

Apesar de bastante ousado, não é necessário que a casa ou apartamento seja inteiramente adequado para a decoração industrial. Você pode incluir detalhes pontuais para adicionar um pouco de personalidade no ambiente, através de móveis adaptados com elementos deste estilo.

Os canos são fáceis de encontrar e você pode criar seus próprios acessórios com essa inspiração. Separamos formas únicas e cheias de estilo para usar a técnica em todos os ambientes da casa.

Sala de estar:

Que tal prateleiras e estante modernas e fáceis de fazer? É possível criar a forma que você deseja apenas ligando os canos uns nos outros. Os materiais podem variar entre o aço e o PVC, mas independentemente da escolha, ambos são fáceis de encontrar em lojas de construção.

Para fazer a versão colorida dessas prateleiras, basta utilizar tinta spray e deixar secar bem. Para peças mais elaboradas, adicione placas de madeira ou paletes.


Sala de jantar:

Um vinho na hora de receber os amigos em casa vai bem e você pode fazer um suporte ou minibar personalizado usando a mesma técnica de ligar os canos. Além de prático e útil, ainda serve para deixar as garrafas e copos expostos de forma decorativa.


Cozinha:

De prateleira suspensa no balcão americano a suporte para temperos, as ideias são variadas e tudo fica muito charmoso e único! Combinado com a madeira, os canos deixam a decoração criativa e elegante ao mesmo tempo.

Ainda que seja bastante comum o uso da madeira em sua cor natural, dá para pintar a peça para que ela combine com os demais acessórios da cozinha. Para o suporte de temperos, procure utilizar potes iguais criando harmonia na composição.

Quarto:

As araras são uma ótima ideia para quem tem pouco espaço ou deseja guardar as roupas longe dos armários. Dá para criar uma linda usando canos e ainda montar ótimos suportes para sapatos.

Assim fica tudo alinhado, sem bagunça espalhada pela casa e fácil de escolher na hora de sair. Dá para usar ganchos personalizados atrás das portas para pendurar bolsas e lenços evitando que os mesmos amassem dentro de um armário.

Banheiro:

Suporte para toalha e papel higiênico são algumas das ideias possíveis nesse ambiente da casa. Às vezes nos esquecemos de decorar também essa parte do nosso lar, mas existem milhares de ideias possíveis para ele, utilize algumas dessas inspirações para decorar o seu.

Fonte: http://www.imovelweb.com.br/

If you enjoyed this article, please consider sharing it!
Icon Icon Icon

Related Posts