Cabeceiras de ferro: estilo puro

Comentários ( 0 )

Não só de romantismo vivem as cabeceiras de ferro: conheça modelos modernos e discretos para inspirar o seu quarto

 O quarto sempre é aquele cantinho da casa que queremos colocar o máximo que podemos para deixá-lo com características próximas a nossa. São pequenos detalhes espalhados que transmitem uma sensação de conforto, harmonia, romantismo e estilo. Mas, para isso, é necessário saber quais peças colocar, em que lugar colocar e até mesmo o material que será usado nessa peça. Por exemplo, sabia que a cabeceira da cama pode dizer muito sobre nós? Um estilo mais moderno e com luzes pode entregar um adorador de leituras noturnas. Já cabeceiras de ferro denunciam pessoas que prezam pelo romantismo e um charme vintage.

E é exatamente sobre isso que iremos falar nesse texto: as cabeceiras de ferro e o estilo que elas transmitem na decoração do quarto. São modelos lindos, ousados, antigos e até alguns com toques modernos, mas sempre com o propósito de embelezar o quarto.

Confira algumas ideias bem bacanas para replicar no seu quarto!

Estilos modernos estão chegando com tudo 

Para quem acha que as cabeceiras vão restringir um estilo romântico, pense um pouco melhor de ver essas fotos. Os estilos mais coloridos e com variações de modelos chegaram para ficar. Com a composição ideal, com móveis modernos e acompanhando a decoração, a cabeceira de ferro é o toque para finalizar e dar a beleza que você sempre quis ao seu quarto.

Estilo discreto. Consigo?

As cabeceiras de ferro são extremamente coringas. Cabem no romantismo, no moderno e, é claro, no discreto. Com um toque bem suave, principalmente nas de solteiro, os modelos são bem interessantes. Até mesmo para quem pensa em usar um estilo mais rústico, as cabeceiras de ferro mais discretas são um tiro certo. Dúvida/ Então confere essas imagens aqui:

Tradicionalismo sofisticado 

Modelos incríveis e que passam o que as cabeceiras realmente são: tradicionais e sofisticadas. Essas já cabem em todos os estilos. Seu quarto é moderno? Vai fundo! Seu quarto é vintage? Aposte também. Prefere um estilo romântico para o casal? Acredite, ficará lindo!

Fonte: ImovelWeb

If you enjoyed this article, please consider sharing it!
Icon Icon Icon

Related Posts