As vantagens de investir em empreendimentos multiuso

Comentários ( 0 )

Já pensou em morar a alguns passos de um espaço comercial repleto de serviços, sem precisar perder horas no transito? Isso já é possível. Entenda a seguir!

Sabemos que durante o dia a dia a correria é inevitável. Sair para trabalhar; ir à academia; ao supermercado; passar na farmácia. Um dia com 24 horas às vezes é pouco para tantas demandas, não é mesmo?

E para dificultar ainda mais, com a expansão dos grandes centros urbanos, a distância entre cada um desses pontos só aumentou. E até quando relativamente perto, há o trânsito para atrapalhar.

Seria um sonho se pelo menos boa parte desses lugares fosse próximo a nossa casa, certo? Bom, sonhos podem se tornar realidade. Isso porque nos últimos anos, o mercado imobiliário inovou mais uma vez criando os empreendimentos multiuso.

É simples: são prédios com estruturas para lazer, comodidade e segurança que tem em seu espaço inferior o chamado Mall, ou, espaço com diversas lojas, aberto ao público, além de contar com outro espaço que completa o conjunto com salas e espaços comerciais perfeitos para escritórios, consultórios, entre outros. e.

Esses espaços que estão se popularizando cada vez mais nas grandes cidades, são grandes facilitadores para quem não tem tempo a perder.

Afinal de contas, basta pegar o elevador e alguns andares depois é possível encontrar um espaço para rápidas refeições, uma loja com o presente perfeito para a amiga que fará festa de aniversário e até mesmo uma peça para o chuveiro que acabou de dar defeito e precisa ser concertado.

Outra característica positiva é a boa localização. Isso porque imóveis multiuso são construídos, em suma, próximos a grandes vias, com pluralidade de opções quando o assunto é transportes e serviços.

Fonte: http://www.imovelweb.com.br

If you enjoyed this article, please consider sharing it!
Icon Icon Icon

Related Posts