As melhores ideias para casa em 2016

Comentários ( 0 )

Com o novo ano chegando, apostar em elementos que remetam a felicidade terão mais destaque

Ano novo, casa nova, decorações nova, tudo novo, de novo… É com esse espírito que precisamos entrar 2016. Com muitas ideias, duma casa ainda mais bonita, muitas cores e, é claro, tudo isso com as principais ideias e que estarão na moda no próximo ano. Para quem está antenado no nosso blog, já deve ter visto algumas dicas de cores, como é possível acessar. Mas, além das cores, outras decorações e inspirações são possíveis de já ter conhecimento desde já. Essas vão ser as melhores ideias para casa em 2016.

Além de cores, estampas, estilos, móveis e algumas ideias precisam se fazer presente na sua casa em 2016. Primeiramente, o que precisa ser entendido é que no ano que vem, as cores vão estar muito presentes, seja em móveis, tecidos, paredes, quadros, adereços e muito mais. Mas, mesmo que esse não seja o seu estilo, acredite, será possível colocar todas essas ideias em prática. Entenda:

Decoração divertida com cores e estampas misturadas 

Para quem acha que isso não é possível e parece coisa de maluco, as decorações chegam para quebrar paradigmas. O toque jovial urbano, que mistura, por exemplo, estampas de azulejos hidráulicos com armários de cozinha azuis são hipóteses que certamente serão vistas em muitas mostras de decoração. Até vamos usar um exemplo abaixo. Mas, fora isso, existem diversas possibilidades com sofás e almofadas, móveis e cores na parede… Tudo o que você precisa é encontrar o tipo de decoração que mais lhe agrada, seja ela ousada ou não.

Cinza? Mas não era o ano da alegria?

Sim, o cinza vai estar muito presente no ano que vem, mesmo sendo o ano das cores. Mas, como assim? A tonalidade abre precedentes muito bacanas para decoração, deixando que o restante ganhe um destaque bem chamativo. Pintar paredes de cinza rende destaque para as obras de arte ou para os móveis. O cinza no sofá, para as almofadas. E assim por diante… Muito legal, né?

Geometria presente 

Já falamos sobre azulejos geométricoscomprovando a tese de que eles estarão muito presentes. Seja nos pisos ou mesmo nos azulejos, nos tapetes ou nas estampas, a geometria entra com força para quem deseja destaque sem agressividade. O toque vintage é a grande base da decoração.

Estilo escandinavo 

Outro tema que tratamos esse ano recentemente e que será mais uma das certezas para 2016. Esse tipo de decoração marca o uso de cores claras, boa iluminação natural e móveis de madeira. Para quartos, apostar no estilo escandinavo pode render uma ótima noite de sono. Já para escritórios em casa, é uma boa opção por conta da iluminação. As possibilidades são muitas.

i9

Fonte: Folha do Condominio

 

 

 

 

 

 

 

If you enjoyed this article, please consider sharing it!
Icon Icon Icon

Related Posts