Acessórios de vime para decorar sua casa

Comentários ( 0 )

O material, além de versátil e econômico, fica bem em qualquer cômodo da casa 

Um material que pode ser considerado pouco usual para algumas pessoas, mas que tem uma grande utilidade quando é utilizado com estilo e boas escolhas. O vime, material bem próximo a palha, vem ganhando destaque em algumas composições e adereços, mesmo que de menor porte. Para decorações com charme rustico, ele é quase que indispensável. E fique tranquilo: iremos mostrar diversas ideias, bem legais e divertidas, além de criativas, para você usar o vime na sua casa.

O vime tem aparecido cada vez mais em acessórios bem legais. Listamos os mais interessantes e que certamente vão fazer a sua casa ficar mais linda ainda. Ele, aliado a tons brancos dá todo um charme. Mas, chega, de falar, né? Vamos conferir os melhores acessórios de vime para decorar a sua casa.

Cestos

Certamente, os objetos mais simples de serem encontrados em vime. Esses itens são sensacionais e têm diversas utilidades: cesto de roupas, cestos organizadores, organizadores de alimentos, cestos de pães… Os modelos são os mais lindos e variados possíveis. Algum desses modelos vai te agradar com certeza. Dê uma conferida e se apaixone:

Bancos e móveis

Para quem é um pouco mais arrojado e deseja ter uma opção mais marcante de vime dentro de casa, pode apostar em móveis, bancos, cadeiras e muito mais. São peças que cada vez mais surgem no cenário decorativo, com o intuito de agradar os mais diversos e variados gostos. Olha quanta opção bacana:

Objetos mil e uma utilidades

Que tal uma fruteira feita de vime? É uma ótima opção, não é mesmo? Além disso, existem outros itens, como: lustres e gaveteiros podem surpreender e fazer da sua casa, a mais estilosa e diferente. O bom gosto e as ideias podem estra presentes em vários estilos.

Fonte: ImovelWeb

If you enjoyed this article, please consider sharing it!
Icon Icon Icon

Related Posts