Letras decorativas

Comentários ( 0 )

Adereços podem ser usados de diversas maneiras, como: formando palavras e letras espalhadas pela casa

Muitas pessoas ainda não estão convictas do quão importante é investir numa decoração que transpareça a personalidade do morador – ou mesmo da pessoa que vai passar mais tempo naquele ambiente, como um quarto ou um escritório, por exemplo. Mas entender esse conceito e o quanto ele é importante para deixar os ambientes mais agradáveis é fundamental. Claro que você não precisa deixar a sua casa parecendo um show room de lojas de decoração, mas algumas inspirações decorativas ou alternativas para variar o ambiente são interessantes, como as letras decorativas.

Você já deve ter as visto em algum quarto ou escritório, seja formando uma palavra ou mesmo elas independentes. São objetos que não saem de moda e podem ser encontrados em diversos tamanhos, cores e até layouts. Interessante, né?

Caso ainda não tenha entendido muito bem como as letras decorativas podem funcionar, veja o nosso texto, acompanhe as dicas e se inspire nas fotos para poder extrair o melhor da decoração e mostrar que a sua casa também merece um toque de exclusividade.

Letras na parede 

Para um maior destaque, que tal começar essa sua decoração colocando alguma delas nas paredes? Pode ser um exemplo bem bacana para criar uma identidade para o quarto do seu filho recém-nascido, como a primeira letra do nome dele ou dela. A ideia pode acabar se espalhando pelo quarto e formando uma decoração somente com letras.

Para quem prefere algo mais ousado, que tal várias letras misturadas na parede, dando um efeito mais confuso? A ideia também é boa e sem restrição de idade ou de lugar.

Forme palavras e se divirta

Comprar várias letras pode abrir a possibilidade de você, realmente, brincar com as palavras. “Amor” para quartos de casais, “Livros” para escritórios ou mesmo alguma palavra que remeta a sua personalidade podem ser inseridas nos ambientes. Elas podem estar numa estante, no criado-muda, no aparador… Veja algumas inspirações para entender melhor.

Letras espalhadas nas estantes

Essa opção aqui é para quem gosta apenas do conceito de “letra”. Escolher algumas aleatórias podem servir de decoração para as suas estantes ou prateleiras da cozinha, quarto e sala. Pode ser uma letra com mais significado para você ou mesmo algo que seja a abreviação de uma frase ou nomenclatura. Divertida essa ideia, né?

l8

Fonte: ImovelWeb

If you enjoyed this article, please consider sharing it!
Icon Icon Icon

Related Posts