Cooktops na decoração da cozinha

Comentários ( 0 )

Eletrodoméstico oferece um toque de sofisticação aos locais que costumam ser tradicionais demais e precisam de alegria 

Diversidade e inovação na cozinha. Chega dos tradicionais fogões e daquelas geladeiras de sempre. Que tal fazer mais por menos? Mudar sem mudar tanto e dar uma cara totalmente diferente para um cômodo que passar a aparência de ser sério e sóbrio? A cozinha precisa ser um ambiente alegre onde a criatividade seja o ápice e vários pontos demonstrem isso. Os cooktops na decoração é o melhor exemplo disso.

Nesse texto, falaremos de uma variação para o seu fogão que realmente pode trazer mudanças significativas e que dará outra cara para um dos ambientes mais importantes da casa. Os fogões vêm sendo substituídos constantemente pelos cooktops, aquele eletrodoméstico que só tem a parte de cima, com determinadas bocas. Além de passar um aspecto mais moderno, ele embeleza a sua cozinha, trazendo um ar de novidade.

As decorações com os cooktops são incríveis e certamente você encontrará alguma que é a sua cara ou mesmo que combinará com o restante da decoração. Há tantos modelos, como por exemplo, os de indução. Confira as nossas dicas e se apaixone pelas decorações com cooktops.

Vantagens dos cooktops 

Além de darem um ar mais clean na decoração da cozinha, os coktops são muito mais simples de limpar, afinal, são rentes a bancadas, ocasionando menos sujeira pelo espaço. A sensação de estar sempre limpo é outro ponto que favorece essa escolha, ainda mais por oferecer a impressão de uma cozinha limpa e organizada. Para quem gosta de diversidade, os cooktops estão nessa categoria também. São variações de bocas, modelos, formas e tamanhos. Tudo para se adequar à cozinha.

Integração no balcão de cozinha americana 

Para quem sempre sonhou em ter uma cozinha gourmet, a escolha dos cooktops é fundamental, afinal, quer melhor exemplo para esse tipo de cozinha do que esses eletrodomésticos? O charme de cozinhar em volta de um balcão é incrível, pois sempre há a possibilidade de integração entre as pessoas, outro fator que ajuda na escolha do cooktop.

Modelos variados para sua escolha 

Com as nossas imagens certamente se encantará com as possibilidades de instalar um cooktop na sua casa. São integrações imperceptíveis, com mármore, nos balcões de madeira, enfim… Tudo o que a sua casa sempre mereceu.

Fonte: ImovelWeb

 

If you enjoyed this article, please consider sharing it!
Icon Icon Icon

Related Posts