Sofás com nichos: a nova moda do momento

Comentários ( 0 )

Nos últimos lançamentos, sofás com nichos são as estrelas, principalmente para quem busca um otimizar os espaços e ter um lugarzinho extra para guardar livros, revistas, CD’s, DVD’s e todos esses pequenos objetos que dispomos na sala.

Com tanta novidade saindo a cada momento no universo da decoração, fica até difícil saber qual vai ser a ideia que mais irá nos chamar a atenção ou mesmo, a inovação que irá combinar perfeitamente com o nosso espaço ou cômodo.

Sofás com nichos é ótimo principalmente para quem busca um otimizar os espaços e ter um lugarzinho extra para guardar livros, revistas, CD’s, DVD’s e todos esses pequenos objetos que dispomos na sala.

Outro fator bem relevante para a escolha é que a superfície dos nichos oferece a possibilidade de colocar alguns porta-retratos, objetos de decoração, abajures, vasos e etc… Muito mais interessante, né? Essa opção vem sendo muito escolhida por quem mora em apartamentos pequenos, lofts e salas que não oferecem um espaço amplo para os seus moradores.

A seguir iremos mostrar algumas boas ideias para inspirá-lo na sua residência e apostar na ideia de que os sofás com nichos vieram para ficar.

Escolha do sofá 

Pode parecer óbvio, mas a escolha certa do sofá faz toda a diferença para que os nichos possam ser instalados com a máxima precisão, além de não exagerar no tamanho do móvel. Por exemplo: se na sua casa moram apenas duas pessoas, por que escolher modelos grandes e extremamente espaçosos? A menos que você receba muitas visitas, essa não é a escolha mais certa a ser feita. Pense em modelos mais compactos e que ofereçam o máximo de conforto.

Agora, se você tem uma família grande, recebe muitas visitas constantemente, opte por sofás mais largos e espaçosos. Olhe algumas ideias bem bacanas.

Nichos inovadores 

Os modelos criativos chamam bastante atenção dos moradores mais ousados. Nichos, por exemplo, na parte de baixo do sofá é algo realmente maluco para quem não está acostumado com modernidades e inovações. Você teria coragem de instalar esse modelo na sua casa? Veja mais algumas ideias, digamos, diferentes.

Tradicionais e já embutidos no sofá 

Alguns modelos, principalmente para quem trabalha com móveis planejados, podem ser opções interessantes, pois já vêm embutidos no sofá, otimizando ainda mais espaço e dando aquele toque todo pessoal ao local; Nessas opções, talvez você não disponha de modelos com a parte de cima para decorar, mas ainda assim, o charme é fascinante.

Fonte: ImovelWeb

If you enjoyed this article, please consider sharing it!
Icon Icon Icon

Related Posts