Aposte nos verdes e leve frescor e modernidade para sua casa

Comentários ( 0 )

Nesse ano, alguns tons de verde se tornaram tendência! Quer aprender a usar a cor na sua casa? Confira nossas dicas de decoração!

Em um país tropical como o Brasil é natural que, na hora de decorar nossos lares, pensemos diretamente às cores vibrantes, plantas multicoloridas e um clima de calor que dá vontade de cair na praia só de imaginar.

Para adaptar a sua decoração ou até mesmo mudar radicalmente o visual de tudo em casa, separamos as melhores opções para fazer ainda este ano e curtir o verão com o visual da casa repaginado!

Paredes verdes para criar um clima de natureza e trazer leveza para seu cômodo

Que tal mudar aquela parede da sala, usando um tom de verde bem vibrante e colorido? A cor é super democrática, possui uma cartela de tons ampla para os mais variados gostos e ajuda a suavizar o ambiente, pois torna o clima mais leve e natural.

O mais legal dessa mudança é que pode ser feita também em outros cômodos da casa além da sala de estar.

Se você não gosta da ideia de pintar a sala, pode optar por usar papel de parede auto colante ou até mesmo fazer da sua parede um painel construindo um jardim vertical nela. Legal, não é

Móveis coloridos para quem deseja uma mudança divertida!

Brincar com a cor dos móveis pode deixar sua casa muito mais alegre e colorida. Além disso, você pode trocar de cor pintando tudo quando enjoar do visual atual do ambiente.

Vale pegar aquele sofá ou poltrona antiga e reformar com o estofado na cor que você deseja. É uma forma mais barata de trocar de móveis sem precisar comprar novos!

Verde nos detalhes para quem não quer ousar completamente na reforma

Cadeiras, banquinhos, acessórios decorativos de mesa, vasos, entre outros… Esses são alguns detalhes que podem ser adaptados na decoração para receber a cor verde.

Na cozinha, é possível utilizar louças e peças que contenham a cor em seus elementos, fica super bonito!

Plantas para um verde 100% natural

Nada mais próximo da natureza do que levar um pedacinho dela para sua casa. As plantas e flores ajudam a dar um charme todo especial para a decoração e tornar o ambiente lindo sem muito esforço. Escolha vasos neutros e deixe que a coloração natural nas plantas se encarregue de trazer vida para cada um dos cômodos.

O mais legal desta escolha é que você pode optar tanto pelas grandes como pelas pequenas, como na imagem que trazemos de referência.

Fonte: http://www.imovelweb.com.br/

If you enjoyed this article, please consider sharing it!
Icon Icon Icon

Related Posts