Veja porque você deve valorizar as áreas de convívio do condomínio

Comentários ( 0 )

Investir em imóveis que contam com áreas de convívio é uma ótima oportunidade, até mesmo para uma futura economia em diversos aspectos. Entenda a seguir.

Está pensando em investir em um novo imóvel, mas ainda não sabe ao certo por qual tipo procurar? Que tal pesquisar por imóveis que tenham não apenas a área privada, mas também áreas de convivência?

Esses espaços estão chamando cada vez mais atenção por serem versáteis e uma ótima opção para aqueles que procuram unir comodidade, praticidade, conforto e, principalmente, segurança.

Isso pois as áreas de convívio, além de serem aproveitadas na grande maioria do tempo por seus moradores, ainda possibilitam que esses recebam convidados, como em festas de aniversário, por exemplo.

A possibilidade de trazer essas e tantas outras opções para perto de casa dá ao morador a chance de aproveitar mais seu tempo (sem longos períodos de deslocamento), além da economia financeira, já que não há o gasto com transporte, alimentação e tantos outros aos quais somos acometidos em um rápido passeio.

Um dos mais novos empreendimentos da cidade de São Paulo que conta com diversas áreas de convivência é o Bosque Araucária. O empreendimento da Tecnisa fica localizado no Jardim das Perdizes, novo bairro planejado da capital, e tem desde áreas de convívio mais comuns, como playground e piscinas ao ar livre, até espaços mais inovadores, como sala de bricolagem. Os espaços, entregues decorados e prontos para uso, oferecem aos moradores uma experiência encantadora e completa.

Dentre os espaços mais valorizados estão as academias, também conhecidas como espaço fitness. Poder contar com uma área para cuidar da saúde e se exercitar a poucos metros de distância de casa e sem pagar nada por isso, é um diferencial a se considerar na hora da escolha do novo imóvel.

Viu só!? Valorizar também as áreas comuns do condomínio pode te fazer escolher o melhor para você e sua família.

*Com 40 anos de atividade, a Tecnisa, além de atuar de forma integrada (incorporação, construção e vendas), tem como diferenciais a forte reputação, foco no atendimento do cliente e qualidade de seus produtos, vendas pela internet e consistente rentabilidade.

Fonte: http://www.imovelweb.com.br/

If you enjoyed this article, please consider sharing it!
Icon Icon Icon

Related Posts