Decorações estrangeiras – Rússia

Comentários ( 0 )

Conheça um pouco sobre as decorações russas, com estilo contemporâneo

Chegando ao último texto da nossa série que retrata decorações dos mais diferentes países, vamos apresentar um dos mais diferentes estilos: a Rússia. Prezando por um toque mais sofisticado, elegante e bem bonito, o estilo russo de decorar não é muito diferente dos demais tradicionais que vemos pelo mundo. Já fizemos textos que mostram as decorações de Paris, Califórnia e também sobre a Suécia.

Muito legais e que certamente vocês não podem perder. Mas, voltando ao tema “Rússia”, o apartamento que iremos mostrar a seguir trata de um imóvel localizado no centro e que foi projetado por um dos mais famosos arquitetas do país, Alexandra Fedorova. O destaque fica por conta dos belos e requintados móveis, além da escolha do revestimento, dando o toque final ao charme. Veja as fotos, mais algumas dicas e conheça o estilo de decorar do russo.

Estilo de decoração russo

Com um toque contemporâneo, o apartamento precisava abrigar uma família com três filhos, ou seja, o espaço precisava ser bem aproveitado e foi esse o principal desejo dos novos moradores. O abuso de toques mais claros e uma boa iluminação favorecia essa impressão que precisava ser deixada. Mas, um ponto que não poderia ter sido esquecido é que a família precisava estar bem representada nas composições finais, como belos porta-retratos, quadros e esculturas não muito extravagantes.

Vidro metal e madeira foram os materiais escolhidos na escolha da composição da decoração, tornando o ambiente inigualável. Esses elementos fazem uma junção muito  interessante com as cores claras e trazem essa combinação perfeita.

Além desses pontos foram feitas divisões muito legais para que haja a separação da área social para as áreas privadas, que acomodava o quarto das crianças, do casal, além de escritório e outros espaços que precisam de um toque mais intimista.

 

Fonte: ImovelWeb

If you enjoyed this article, please consider sharing it!
Icon Icon Icon

Related Posts