Decoração com temática animal em casa

Comentários ( 0 )

 Apesar de polêmica, a escolha dessa decoração é uma das especialidades do escritório Traço Final Arquitetura e Interiores, que busca valorizar a alternativa com dicas e ideias. Objetos de decoração, peças de design e revestimentos, tudo pode ser encontrado nas mais diversas estampas e cores que remetem a animais na forma do papel de parede animal print.

Além de desenvolver o projeto arquitetônico e de interior, o escritório fornece serviços de reforma e gerenciamento das obras, além de personalização de apartamentos.

Segundo a engenheira civil e empresária Elaine Baggio, sócia do escritório, o interessante destas estampas é que elas podem compor qualquer ambiente, não só em salas e quartos, mas também nas cozinhas e lavabos.

“Uma opção é trazer o animal print para objetos e destaques em espaços mais clássicos e neutros. Almofadas, tapetes, plotagens, pastilhas e azulejos são ótimos exemplos”, afirmou a empresária.

Elaine Baggio alertou que o grande cuidado na hora de decorar com a estampa é não misturar e nem exagerar. De acordo com a sócia de Elaine, a arquiteta Fernanda Bittencourt, “estas estampas são marcantes, e dependendo da forma como são usadas, podem poluir o ambiente”. A dica, segundo a arquiteta, é escolher pequenos detalhes ou espaços e não misturar diversas estampas de diferentes bichos.

Para compor a decoração, as profissionais indicaram a palheta de cores do fendi, que vai do bege ao dourado e sugeriram: “misture estas estampas ao estilo clássico e contemporâneo. Por exemplo, em um sofá cinza ou preto, escolha almofadas em animal print, ou ainda em lavabos é possível aplicar um papel de parede com estampa de zebra, que mantém as cores clássicas do preto e branco, mas inova com sofisticação”.

Fonte: FolhadoCondominio

If you enjoyed this article, please consider sharing it!
Icon Icon Icon

Related Posts