Quer uma decoração diferente? Use grafites

Comentários ( 0 )

Inspiração ousada para os mais diversos públicos, o grafite pode ser usado desde os jardins até partes internas da casa

A arte urbana que, geralmente, é feito em muros e prédios abandonados na cidade, começa a ganhar força para ser inserido na decoração da casa. É claro que o estilo pede um complemento mais descolado e com cores vivas para dar mais estilo a sua casa. Não adianta tentar replicar essa ideia em locais onde o moderno ou o clássico é mais forte, pois os resultados não serão positivos ou ficarão, no mínimo, muito distintas.

Vamos mostrar algumas dicas e inspirações dessa arte que está diretamente ligada à cultura urbana e street, mesclada com danças e estilos musicais, como o hip hop. Aplicações feitas em uma parede pode dar mais vida ao seu quarto ou sua sala, que são ambientes mais intimistas e propícios para ousar.

Abuse daquela parede que está sem vida

Na sua sala principalmente, sempre há uma parede que ainda não conseguiu ser inserida na decoração, seja pela falta de opções, adereços ou objetos ou ideias. Nesse caso, o grafite cabe muito bem e pode dar uma cara totalmente nova para o local.

Para os mais discretos, aproveitar um espaço menor da parede causará um impacto menor. Caso vá se acostumando com o resultado, amplie os grafites e veja como se adapta.

Para quem não quer dentro de casa…

Os ambientes externos são as opções mais indicadas para experimentar os grafites. Caso você tenha um jardim, uma área da piscina, um quintal mais amplo, aposte nessas cores e alegria que o grafite proporciona. Até mesmo naqueles muros que, geralmente, são chapiscados podem ser um teste. Pode acreditar, o resultado vai ser surpreendente

Grafite até no teto. Acredita? 

Essa aqui é para os ousados de plantão. Imagina só que legal tirar aquele teto branco de sempre e colocar um desenho feito de grafite nele? O ambiente vai ficar totalmente distinto de tudo o que você já viu, além de embelezá-lo muito mais.

Fonte: ImovelWeb

If you enjoyed this article, please consider sharing it!
Icon Icon Icon

Related Posts