Ideias econômicas para sua cozinha pequena

Comentários ( 0 )

Quanto menor o espaço, mais criatividade precisamos ter, por isso confira novas ideias 

Já parou para pensar que as cozinhas estão cada vez menores por conta das construções? Mas, nem por isso, você não pode criar ideias maravilhosas e econômicas para decoração. Existem incríveis possibilidades de colocarmos nossas ideias em práticas, pois, apesar de pequenas, as cozinhas possibilitam ótimas opções de decorações. Tudo isso só depende de um pouco de criatividade e, é claro, algumas dicas de conhecimento nas tendências da moda. O baixo custo não interfere no bom gosto.

Reunimos algumas ideias bem legais e econômicas de como decorar a cozinha. Você que está se mudando agora, reformando o ambiente ou querendo aplicar novas ideias, o texto mais indicado é esse. Mesmo sendo um espaço pequeno, a cozinha é um ambiente cheio de amor para ideias.

Adesivos nos azulejos

Não quer ter quebra-quebra, mas quer modificar os azulejos de maneira simples e barata? Aposte nos adesivos de azulejos para redecorar a sua cozinha. Há diversos modelos, como os hidráulicos, portugueses, estampados e muito mais. O ambiente ganha uma cara totalmente diferente, além do investimento ser bem econômico. Olha essas ideias incríveis para sua cozinha e inspire-se.

Colocar itens a mostra

Sabe aquela saladeira que você acha fantástica? Ou aquele eletrodoméstico que é seu xodó? Então… Tudo isso pode ser usada na decoração da cozinha sem gasta nada. Use uma prateleira, estante ou a própria bancada para valorizar esses itens, que na verdade, podem se tornar adereços decorativos. É uma ótima ideia para dar um tchãm no ambiente.

Armários sem porta

É uma ideia ótima, principalmente, para quem tem pouco espaço na cozinha, mas não quer perder o charme. Os armários sem porta ou prateleiras são itens essenciais para quem quer muito espaço para organizar sem perder o charme decorativo. Essas imagens vão te inspirar:

c9

Fonte: ImovelWeb

If you enjoyed this article, please consider sharing it!
Icon Icon Icon

Related Posts