O que colocar em cantinhos pequenos

Comentários ( 0 )

Confira algumas ideias para você se inspirar e preencher aqueles cantinhos pequenos que não sabe o que fazer na sua casa 

Muitas pessoas passam pelo mesmo dilema: após decorar toda casa, sempre sobra um cantinho vazio que não sabemos o que fazer com ele. Por isso, é importante usar a criatividade para aproveitar aquele espaço pequeno que não deve ser esquecido.

Plantas

Quanto mais planta em casa melhor, não é mesmo? Elas sempre são bem-vinda para dar aquele ar de natureza e frescor no ambiente. Por isso, se você tem um espaço pequeno em casa e não sabe como ocupá-lo, aposte nas plantas. Você pode escolher desde uma planta maior em um vaso, até pequenas em cima de uma mesinha, por exemplo.

Uma biblioteca

Que tal ter um belo espaço para seus livros em casa? Se você tem um canto vazio, aposte em uma biblioteca. Uma ideia bem bacana é pegar uma estante de quina, aquelas que se dividem entre duas paredes, e enchê-las de livros.

Prateleiras

Sempre salvando os pequenos espaços, ainda mais os cantos da casa. As prateleiras são as melhores escolhas para ocupar aquele local difícil de ser decorado pelo tamanho. Por isso, abuse das prateleiras, elas são práticas e facilitam nossos dias. Coloque planta, livros, artigos de decoração… Tudo isso vai agregar no visual de sua casa.

Mesa de home office

Um home office é ideal para quem necessita trabalhar em casa ou quer um lugar para se atentar aos estudos. Pegar um canto da casa e colocar uma mesa curva e um espaço para um computador é ideal e aconchegante para você trabalhar sem se distrair.

Fonte: ImovelWeb

If you enjoyed this article, please consider sharing it!
Icon Icon Icon

Related Posts