Aprenda a decorar sem furar a parede

Comentários ( 0 )

Tem coisa melhor do que decorar a sua parede de casa sem fazer nenhuma sujeira? Veja como

Muitas pessoas adoram decorar a casa. São belas ideias que oferecem grandes possibilidades de agradar a maioria das pessoas. No entanto, algumas ainda se mantem receosas por conta dos furos que quadros, prateleiras, mobiles e outros adereços necessitam nas paredes. Para resolver esse problema, vamor mostrar algumas dicas e ideias bem legais para decorar sem precisar fazer furos ou qualquer outro tipo de estrago.

As ideias são práticas e podem ser colocadas o quanto antes. Você só precisa ser um pouco criativo, saber exatamente o que busca e, é claro, conhecer novos métodos para alegrar a sua casa com uma boa decoração, sem precisar que um trabalho mais pesado seja feito. Sem contar que depois de furado, a parede precisará receber um reparo quando você não desejar mais aqueles adereços ali. Agora, chega de papo! Vamos ao que interessa: decore sem furos.

Use fitas adesivas que fixem sem furar

Atualmente, existem alguns modelos de fitas adesivas que são excelentes para pendurar quadros, placas decorativas e até pequenas prateleiras, dependendo do tamanho. Ela funciona como uma fita dupla face, mas com uma eficiência muito maior. A aplicação é simples e não tem segredo. Caso esteja cansado do quadro ou do adereço decorativo algum dia, basta desprender. Sem furos e sem problemas.

Quadros recostados

Outra moda que está em alta na decoração de casas e apartamentos. Para que não precise pendurá-los, muitas pessoas estão encostando os quadros na parede. Pode estar em cima de um móvel ou simplesmente no chão. O estilo fica por sua conta. E, convenhamos, fica muito bonito.

Outras alternativas

Se você não está pensando em nada relacionado a quadros ou derivados, há outras saídas para decorações sem quebra-quebra ou furos na parede. Papel contact é uma ideia, além de azulejos, adesivos, recortes de gibis e revistas… O que acham dessas ideias? Para quem busca algo diferenciado, é uma excelente opção.

Fonte: ImovelWeb

If you enjoyed this article, please consider sharing it!
Icon Icon Icon

Related Posts