Ideias de decoração natalina para o jardim

Comentários ( 0 )

Confira algumas ideias para deixar toda a sua casa em cima natalino 

Uma das festas mais queridas por todos está chegando. É claro que estamos falando do Natal. A decoração natalina é algo que chama a atenção de muitas pessoas, fora isso ela é muito gostosa de fazer. Quando chega o mês de dezembro já começamos a decorar nossa casa com os temas natalinos, não é mesmo? Mas hoje iremos além do básico. Que tal decorar o seu jardim para que ele tenha a cara dessa incrível festa?

A iluminação também ganha uma cara natalina

Se o seu jardim conta com iluminação própria, como lustres, uma ideia bem bacana é decorá-los com temas natalinos. É  interessante colocar algumas pinhas, alguns galhos de pinheiros em volta deles, tudo o que lembra essa época do ano.

Árvore de Natal de verdade

Já que é um jardim, por que não utilizar árvores de verdade para o Natal? Caso seu jardim não conte com um pinheiro, enfeite todas as outras árvores. Ficará um clima mais descontraído e bastante irreverente, mas sempre lembrando a data.

Faça você mesmo o seu boneco de neve

Claro que no Brasil – principalmente nessa época do ano – não temos neve, mas por que não fazer um boneco que lembre o dos filmes americanos de Natal? Pegue alguns pedaços de madeira e pinte-os de branco. Faça os detalhes do nariz, olhos, boca e botões do boneco e pronto! As crianças vão adorar.

A mesa para a ceia de Natal

Um dos momentos mais esperados dessa data é a ceia. Momento em que podemos nos deliciar com tudo o que há na mesa e ainda se divertir com as histórias da família. E que tal comer no jardim ao ar livre? Por que não juntar os dois e fazer uma ceia na mesa do jardim? Será tudo de bom.

Fonte: ImovelWeb

If you enjoyed this article, please consider sharing it!
Icon Icon Icon

Related Posts